20 de set. de 2009

Afirmações de prosperidade

Passeando pela net, achei este texto no http://anjosearcanjosgfb.blogspot.com/, vou procurar colocá-lo em prática a partir de agora na minha vida.



Primeira etapa: Nunca faça uma afirmação negativa sobre o seu estado financeiro, tal como: "Não posso pagar o aluguel", "Não consigo ganhar para as despesas", "Os negócios vão muito mal",
"Não posso pagar minhas contas", etc. Ao lhe ocorrer um pensamento negativo, substitua-o pela afirmação: "Tenho um estoque infinito em meu íntimo e todas as minhas necessidades são satisfeitas instantaneamente". Pode ser necessário ter de repeti-la cinqüenta vezes por hora, mas persista que o pensamento negativo deixará de o preocupar.
Segunda etapa: Adquira o hábito, durante o dia, de condicionar sua mente às riquezas divinas, afirmando: "Deus está sempre presente para ajudar-me nas dificuldades" e "Deus é a fonte instantânea e imediata de meus recursos, proporcionando-me todas as idéias necessárias em todos os momentos e oportunidades" .
Terceira etapa: Ao dormir, todas as noites, repita esta grande verdade: "Sou grato a Deus por suas riquezas sempre presentes, imutáveis e eternas".

Nenhum comentário: