5 de nov. de 2009

Emagrecer, é só se mexer


Movimente-se
A atividade física é essencial para quem busca beleza, saúde e bem-estar. A prática frequente de exercícios, além de auxiliar na queima calórica, beneficia o sistema cardiovacular, respiratório, ósseo e muscular. Além disso, durante a prática dos exercícios, nosso corpo libera substâncias que são responsáveis pela sensação de prazer e bem-estar. Com isso, é mais fácil vencer o estresse e certamente ficamos mais saudáveis e de bem com a vida.
O importante é fazer sempre uma atividade que lhe dê prazer, sozinho ou em grupo. Abandone o comodismo e as desculpas! Invista em você e em seu bem-estar! Caminhe, corra, nade, saia para dançar, pedalar ou passear com o cachorro. Crie um novo estilo de vida! Movimente-se!
Fazendo o que realmente é possível pelo seu corpo de forma prazerosa, você poderá contruir uma nova pessoa, muito mais alegre, saudável e repleta de auto-estima!
Para conhecer o exercício que mais se adapta ao seu estilo e condicionamento físico, consulte sempre profissionais da área. Os professores também serão grandes colaboradores para que se mantenha incentivado e animado. Vença a resistência e desfrute de todos os benefícios da atividade física!

Um comentário:

Cris disse...

Jan...querida...vamos lutando..e vamo que vamo...rsrsrsrs

bjs querida..gostei do post!