21 de abr. de 2010

Dicas de presentes para os arianos

Olha que interessante achei dando uma pesquisada pela Net:
Dica retirada do Blog Amélias (tem dicas para o restante dos signos, dá uma passadinha lá)
Olá a todas, hoje falaremos sobre a compra de presente, seja de aniversário, formatura ou amigo secreto. Afinal, sempre acaba sobrando prá gente essa tarefa.
Isso mesmo, o que aparentemente parece bem fácil, torna-se um pesadelo se esse presente é para alguém que você não conhece bem.
Já viu aqueles casos em que a pessoa vive recebendo bebidas alcoólicas de presente, sendo que ela nem bebe? A escolha de um presente deve levar em consideração as preferências e restrições alimentares, tipo físico, idade, entre outros. Mas, para ajudar na hora de escolher um presente, separei algumas dicas considerando o signo da pessoa que acho que vale a pena dar uma olhada.
Você pode até não acreditar muito em astrologia, mas na hora da indecisão, este guia pode ajudar bastante!
Áries (meu signo) Signo de espontaneidade nas reações, que são imediatas. Primeiro age, para depois refletir.
Características: Independência, ação, coragem, pioneirismo, liderança, franqueza, auto-afirmação, força física, agressividade, teimosia, autoritarismo, egoísmo, rápido desinteresse. Signo imediatista, com dificuldade na persistência, podendo mudar de objetivos com frequência. Há uma tendência em Áries para buscar uma causa pela qual empenhar sua luta e energia.
Presentes ideais: Dê presentes que permitam ação: bicicleta, material esportivo, tênis, um mês de academia, etc. Dê presentes que possam ser usados imediatamente, pois, normalmente, o ariano não curte muito aquelas coisas que ficam guardadas na gaveta. Quer ganhar e usar. Dica: um belo embrulho vermelho irá chamar a atenção!

Nenhum comentário: