7 de jun. de 2010

Mensagem do dia: O que é importante


Todos os pais têm consciência da importância de passar para as crianças o conhecimento, o respeito e a postura correta para que se tornem cidadãos de sucesso na vida material, social e emocional. É algo com que se preocupam e procuram fazer sempre o melhor. Porem, eles não sabem exatamente o que as crianças precisam e querem nessa fase da vida.

O importante, poucos se preocupam em dar ou ensinar.

Jesus, meu caminho esta só começando, sou quase uma semente nascendo. Ensine-me Jesus, a ver em tudo, a Sua bondade e amor. Obrigado Jesus, por ter me dado papai e mamãe, minha casa, comida e carinho, e por todos os meus amiguinhos. Ajude-me a ser sempre bom, obediente e amigo. Obrigado Jesus, por ter me permitido viver, quando muitas crianças como eu não tem nada disso. Eu sou pequeno, mas meu amor por Você é muito grande.

Obrigado Jesus.


Marina C. Cruz





Santo anjo do Senhor,



Meu zeloso guardador,

Se a ti me confiou

a Piedade Divina

Me rege, me guarda,

Me governa e me ilumina.

Amém

Nenhum comentário: