27 de jun. de 2010

Noticias da filhota




Amigas queridas, lembram que lhes falei que minha pipoquinha estava doentinha? Pois bem como já havia dito ela foi medicada, "re-medicada" e começou a melhorar da infecção respiratória e de garganta, aí aconteceu algo horrível, ela teve uma reação alérgica ao antibiótico receitado: Amoxilina e Sulbactam 500 e 1000mg, (fortíssimo) e nem imaginam como ficou... Todo o corpinho coberto de manchas vermelhas e coceiras, e então, nova ida ao médico... resumo da história paramos com toda a medicação e começamos tratamento com antialérgicos... Como diz minha mãe estas medicações curam uma coisa e estragam outra... é a mais pura verdade. Agora estamos aguardando, dia a dia ela vai melhorando, ainda tem muita tosse, algumas manchas persistentes no corpo, mas a médica proibiu o uso de qualquer medicação, além do antialérgico só nebulização e receitinhas caseiras: chás, xaropes, compressas e rezando a Deus que essa fase passe logo. Beijos minhas amadinhas.

3 comentários:

Lia e Vi disse...

Ai Jan, sua mãe tem razão !! Esses remédios fazem mais mal que bem...
Mas logo passa tenho certeza. São essas coisas que me apavoram em crianças, rsrsrsr.
Tem que ser muito mãe-mulher e heroína para segurar esse tranco !!
Mas vou ficar atenta esperando notícias das melhoras da "pipoquinha", que hoje nem tá pulando né ??
Bjus 1000 e força !!

Cris disse...

Ai Jan...que susto! Mas graças a Deus nossa "pipoquinha" está boazinha e já trazendo alegria e barulho pra casa!

Bjs no seu coração e bençãos pra nossa Jéssica!
Fiquem com Deus !

Cris

JANICE disse...

Pepa e Cris, obrigada pelo carinho de vocês, o susto foi grande mesmo, tem momentos em nossas vidas que parece que são de provações, estamos buscando forças para vencê-las, lembrem de minha pipoquinha em suas preces, todo pensamento salutar é bem vindo. Beijos, minhas amadas amigas.