4 de jul. de 2010

Mensagem do dia: Criança


Tenha paciência comigo...
Tudo é tão difícil...
O mundo é tão grande e eu sou tão pequeno.
Há tanta coisa que eu não entendo,
tanta coisa que me assusta.
As vezes quero parecer forte, grito muito,
brigo, atrapalho os outros.
Faço barulho demais porque tenho medo que esqueçam de mim.
Quero ser bom, ter a afeição de todos e nem sempre sei se consigo isso.
é nessa ocasião que mais preciso do seu amor.
Preciso ter certeza de que ocupo lugar importante no seu coração,
mas não sei dizer tudo isso e assim acabo fazendo exatamente o contrato,
lutando pelo seu amor.
Quantas vezes faço você zangar-se comigo.
Procure compreender-me e ajude-me a crescer em paz.

(Autor desconhecido)

3 comentários:

Rose disse...

Oi! Jan! lindo, seu blog, muitas dicas importantes, e, essas receitas, aaaaaaah! fiquei com agua na boca.....
bjs
rose

Anônimo disse...

Oi, Jan obrigada pela visita você será sempre muito bem vinda. Beijos, Jaque.

Anônimo disse...

Oi, Jan tem selinho para vc no meu blog. Bjs