5 de set. de 2010

Projetinhos de crochê


Esta semana passou tão corrida e com tantas agitações e stress... para desopilar a mente nada melhor que um crochezinho, então vou mostrar meus projetinhos:



Protetor puxador geladeira

Gráfico das flores Olha que graça este protetor para puxador porta de geladeira, além de proteger ainda embeleza a cozinha. Muito fofo!!



Porta treco de crochê


Para guardar as barbies da filhota, não tenho o PAP nem gráfico deste, mas pela imagem dá prá ver que é facinho de fazer.

Pretendo começar a fazê-los na próxima semana, depois de prontos mostro para vocês.

6 comentários:

Valéria disse...

Oi Janice,
Esses trabalhos estão super lindos e delicados, amei os dois!
Tá, a verdade é que me apaixonei pelas flores na geladeira, que mimo!!!!!
Beijos e boa semana
Valéria

JANICE disse...

Oi Valéria, bem vinda!!! Achei um mimo também, tô louca prá começar. Amei sua visitinha, beijos e volte sempre!!

Anônimo disse...

Olá...Adorei o porta treco...é muito lindo, fui eu quem fiz......Elaine

JANICE disse...

Oi Elaine, sejas bem vinda, eu também acho lindo este porta treco. Pena teres deixado o recadinho como anônino, não tenho como encontrá-la, se tiveres blog me diga que colocarei os devidos créditos e ainda posso indicá-lo no post. Um abraço!!!

Elaine Barbosa disse...

Olá Janice... meu nome é Elaine Barbosa.....Beijos

Anônimo disse...

Ola sou a Regiane adorei o protetor de geladeira muito lindo onde posso compra e quanto custa lindo...beijos