30 de dez. de 2010

Metas para 2011


1.Passar no exame da carteira de motorista.
(Já consegui em 13/01/2011, Uebaaa)


2.Chegar aos 64kg e manter.


3.Cuidar do bloguinho com mais carinho, postando pelo menos duas vezes por semana.


4.Ler pelo menos 1 livro por mês.


5.Cuidar melhor da minha alimentação.


6.Fazer uma atividade física, pode ser no simulador de caminhadas, pelo menos 30 minutos por dia.


7.Reservar um tempo, diariamente, só para brincar com a filha, sem me preocupar com trabalhos domésticos pendentes.


8.Terminar meu control journal.


9.Abrir uma caderneta de poupança e guardar pelo menos 10% do meu salário todos os meses.


10.Seguir o método fly direitinho dia após dia, sem cair da carroça.


3 comentários:

Su disse...

feliz 2011 e estamos nessa luta para vencer o peso e nos mantermos a voar (FLY) com consistência.
estamos juntas nessa conquista.
beijocas

Clarice Fernandes disse...

Passei no seu blog por causa da indicação numa comunidade de crochê, sobre o puxador de geladeira, que é realmente lindo, delicado e simples.
Ai eu vi o marcador Organização, que é realmente direto, simples e necessário.
Ai, não sei como vi uma mensagem sobre amizade, que é realmente linda, simples e de uma força extraordinária! Não me contive e coloquei um trechinho no meu blog com um link para o seu.
Espero poder vir aqui muitas vezes e sair como hoje, "alimentada" de informações ÚTEIS e mensagens fortalecedoras.

Bejoks e muitíssimo obrigada, meu dia ficou mais especial hoje, depois de passar por aqui!

Desobediência Vegana disse...

Olá, estou no grupo da Fly e vim conhecer seu cantinho.
Um feliz 2011 e espero que consiga atingir suas metas... abraços e qualquer coisa escreva sempre...

Ellen Augusta