10 de fev. de 2011

Amaciante: Dicas de uso


Quem disse que amaciante de roupas serve só para amaciar e deixar um perfume delicioso nas roupas? Serve para muito mais, aqui vai algumas dicas de utilização:

Desinfetante - coloque em um frasco de alcool vazio, dois dedos de amaciante,dois dedos de alcool e complete com agua. Aplique em pisos com pano úmido, alem de limpar,desinfetar,deixa um cheiro gostoso. Uma amiga fly aprendeu isso com um amigo veterinário que aplica diariamente no chão da clinica, ele ensinou isso depois que ela tinha "queimado" as patinhas de sua cachorrinha com produtos fortes para desinfecção de chão.

Passe bem - para passar roupa 1 litro de agua ,uma xicara de chá de amaciante, uma xicara de chá de alcool, misture tudo , coloca em um borrifador, quando passar a roupa é so espirrar é barato e rende muito.

Aromatizador de Ambientes - A mesma mistura utilizada para passar roupas pode ser usada para aromatizar cortinas, sofás, almofadas, roupas de cama e tudo que sua imaginação mandar.

O resultado será melhor se for utilizado um amaciante de boa qualidade e concentrado, aí o perfume vai ficar por mais tempo no ar.

Nenhum comentário: