22 de mai. de 2011

Presentinhos Flys

Gente, desde que entrei para o grupo Fly, minhas flymigas (como nos tratamos por lá) vivem elogiando o rodo mágico e eu ficava pensando: Hummm... será que isso funciona mesmo, porque detesto aqueles mop's ou bruxinhas como chamamos por aqui, porque só acumulam as sujeiras nos cantos e não limpam bem, ainda tenho meu lado perfeccionista que não me larga, mas decidi comprar o tal rodo mágico e sabe que é bom mesmo, comprei também este baldinho que se adapta perfeitamento ao formato do rodo.
Comprei tudo Aqui
Tem algumas flymigas que não usam nenhum tipo de produto de limpeza prá conservar o rodo por mais tempo, eu uso tudo que tenho vontade e ele está ótimo ainda. Detalhe lavo bem lavadinho embaixo da torneira após o uso e ele fica como novo.

O bom é que não precisamos colocar nossas maozinhas na água, ele serve para lavar, esfregar as partes mais sujas do piso e secar, esta alavanquinha branca é prá torcer a esponja do rodo.
Já é meu melhor amigo aqui em casa. Claro que eu ainda faço uma faxina profunda de vez enquando, com escovão, lavando bem os cantinhos, arredando tudo que vejo... mas aí já é outra história, pro dia a dia é tudo de bom. Valeu flymigas!!!

Querendo ver mais detalhes dá uma olhadinha no flickr da Flymiga Aldinha Aqui

 
Beijinhos iluminados a todos!!!

6 comentários:

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Olá, amiga quanto tempo!!!!
Sumiu!!!!
Achei lindo esse rodo!!!
O meu é da loja de um real, kkkk...
"Consulte não a seus medos mas a suas esperanças e sonhos. Pense não sobre suas frustrações, mas sobre seu potencial não usado. Preocupe-se não com o que você tentou e falhou, mas com aquilo que ainda é possível a você fazer."
( Papa João XXIII )

Beijos e sucesso pra você.

Silmara
casaefogao.blogspot.com
fundoseateçie.blogspot.com

JANICE disse...

Oi Silmara, que bom te ver por aqui, também estava com saudades. Beijinhos e sucesso prá ti também!!

Tadeu disse...

Jan, estive aqui e sempre que tenho um tempinho faço uma visitinha no seu espaço que é lindo e de alto astral.

Renata EVA'rte disse...

Oi Janice...que legal achar uma conterranea neste universo de blogs!
Eu faço artesanato com EVA, te achei lá no blog da Quiane....corre lé que tu ganhou no sorteio.....quando vi que a ganhadora era de Pelotas corri ne esperança de ter ganho...srsrsrs...mas tudo bem....acabei por conhecer teu cantinho! Bjs....
www.evartedecoracoeseartesanatos.blogspot.com

JANICE disse...

Oi Tadeu, é bom te ver por aqui novamente, fico imensamente feliz com visitinha. Abraço!!!

JANICE disse...

Renata, que legal saber que estamos tão pertinho minha amiga, temos que combinar um encontro de blogueiras, heim.
Fiquei muito feliz com o sorteio do blog da Quiane, obrigada por ter me avisado. Beijinhos!!