3 de nov. de 2011

Feriado...brincadeiras e gostozuras


Neste feriado, ficamos em casa, eu e a filhota, meu marido trabalhou, e como já tínhamos ido na cidade natal do meu marido no final de semana passado, levar flores ao túmulo dos familiares, visitar alguns parentes e amigos,  aproveitamos então o dia de hoje para brincar e fazer coisinhas gostozinhas.
Minha máquina de pão estragou novamente e minha filha não imaginava como eu faria um pão sem a máquina, é... geração moderna não consegue entender a complexidade de colocar os ingredientes num recipiente e sovar a massa até o ponto certo, deixar crescer e por prá assar. Bueno, mas foi isso que fiz e os paezinhos ficaram muito bons, me atrevo a dizer que tão saborosos "ou mais" que os que saem da máquina de pão. Hehehe.
O paozinho menor e o que tem formato de Lula, foi a filhota quem fez. Amou sovar a massa de pão.
 Sentimos vontade de comer bolo, então fizemos... Tudo bem, foi daqueles de caixinha, mas vale também... Foi só colocar os ovos, o leite e a margarina e num instantinho o bolo estava quentinho em cima da mesa, nos convidando para um café.

E aí foi só saborear um cafezinho feito na hora... Tudo de bom...
De barriguinha cheia, fomos para mais uma partida de Uno, Cara a Cara, Uno novamente... Tempo pros filhos é fundamental, ne? Beijos!!!

2 comentários:

sapekinhas eva disse...

Olá Janice,adorei conhecer seu blog bem variado e eclético, e seus trabalhos lindos, parabéns pela criatividade. Já estou te seguindo. Tem selinhos de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei contente se aceitares e honrada com tua visita e se me seguires também. Um final de semana abençoado, abraços carinhosos, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

sapekinhas eva disse...

Olá Janice,adorei conhecer seu blog e seus trabalhos lindos, parabéns pela criatividade. Já estou te seguindo. Tem selinhos de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei contente se aceitares e honrada com tua visita e se me seguires também. Um final de semana abençoado, abraços carinhosos, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com