3 de nov. de 2011

Delicia de Frango

 Esta receita é a preferida aqui em casa, sempre faço e minha família gosta cada vez mais.

02 peitos de frango em pedaços pequenos
 03 copos de requeijão 
Espalhar no fundo de um refratário e reservar.

 Com o frango em pedaços, fazer um molho com cebola, tomate, pimentão e extrato de tomates.

 Ferva até engrossar e coloque por cima do requeijão reservado no refratário.
Polvilhe com queijo ralado.
Leve ao forno médio até dourar e sirva em seguida acompanhado de arroz, batata palha e salada. 
Fiz este prato para receber a visita do mano e sua família.
 Família é tudo de bom!!!
A sobremesa foi torta de bolachinha deliciosa (da mana Leandra) e Ambrosia Fácil que já mostrei aqui.

Tenha um dia abençoado!
Beijinhos!!

5 comentários:

Cris disse...

Ahhhhh Jan... vc sabe que amocê demais!!
Que delícia de frango...prato preferido do Matheus!!!

Estou postando lá no blog também...não posso deixar uma delícias dessas passar!!!

bjs bjs cheios de saudades!!!

Cris

sadhia disse...

AI QUE DELICIA VC E A KRIS ESTÃO DE PARABENS ELA É UMA AMIGA MUITO QUERIDA E AGORA VC TAMBÉM ADOREI SUAS RECEITAS E TE COMVIDO PARA CONHECER AS MINHAS
UM GRANDE BEIJO
SADHIA
WWW.ARTESDASADHIA.BLOGSPOT.COM

JANICE disse...

Oi Sadhia, fico feliz em ter mais uma amiga virtual, sinta-se a vontade no meu cantinho, com certeza irei te visitar também. Beijos!!!

Tami Fonseca Sousa disse...

Adorei seu blog, e já estou te seguindo...
Ótima semana pra você.
Bjinhuxx super carinhosos.

♥ TAMI ♥
Quando puder vou ficar feliz em recebê-la em minha casinha.

JANICE disse...

Oi Tami, já fui retribuir a visitinha, adorei tua casinha. Sucesso em 2012. Beijos!!!