11 de dez. de 2013

Não tenho dado atenção ao meu bloguinho querido, mas o tempo tem sido curto para tantas coisas que tenho feito.
Estou participando ativamente de um Grupo escoteiro, entrei para ajudar em Abril de 2012, já que minha filha está nele desde 2010, como lobinha e devido a ausência de chefia, fui convidada para colaborar, várias coisas aconteceram e quando me dei conta já estava chefiando a Alcateia de Lobinhos como Akelá. É verdade que fiquei assustada, apreensiva na hora, mas como sempre gostei muito de trabalhar com crianças e já tinha feito muito trabalho voluntário com esta faixa etária, porém nunca no Movimento Escoteiro, nem conhecia nada a respeito, então foi uma correria em busca de informações e aprendizagem e... lá se vai quase dois anos de atividades, não foi fácil, mas tivemos ótima aceitação, todos adoraram o trabalho que desempenhamos, claro que não fiz nada sozinha, tive a ajuda importantíssima da amiga Fernanda, a nossa querida Baloo que esteve comigo nesta caminhada, os maridos (meu e da Fernanda) Anthony e Janer, apoio incontestável nas atividades externas.
Quem quiser conhecer nossos pequenos faz uma visitinha lá no blog da Alcateia http://alcateialoboguara.blogspot.com.br/.
Prometo voltar a postar com mais frequência este ano.
Beijos a todos!!

Nenhum comentário: